Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Maquiagem fácil: Passo a Passo




Olá amores, tdo bem com vocês ?

Hoje vou falar do passo a passo da minha maquiagem 
que eu faço todos dos dias.


1° Passo: Primer





O primer é pra deixar a maquiagem mais tempo no rosto.
Você deve espalhar o primer em seu rosto todo, se você for usar
sombra eu aconselho a usar um primer próprio para sombras.

O que eu uso da Renew da Avon.

2° Passo: Base




A base é pra esconder tudo aquilo que vc não fica
satisfeita, espinhas, cravos, manchas, etc.. Com ela a pele fica uniforme.

Passe em todo o rosto, bem perto dos cabelos e no pescoço,
para seu rosto não ficar de duas cores, 
nós não queremos isso neh? kkkkk

Eu uso a da Mary Kay, a minha cor é a bronze 2.


3° Passo: Delineador





Passe bem rende aos cílios superiores. Se você gosta de arrasar um 
delineado mais grosso e efeito gatinho. Fica lindo!
Mas o delineado mais fino fica muito perfeito.

Eu uso o delineador da Boticário, intense.


4° Passo: Lápis Preto



Passe na linha d'água do olho. Se seu olho for muito pequeno
recomendo passar um lápis branco na linha d'água e o preto rende aos
cílios inferiores.

Eu uso lápis preto da Avon, com esfumador na ponta.




5° Passo: Rímel



Passe o rímel nos cílios, o melhor é de alongar se você tem
cílios pequenos.

O meu é da marca Bioemotion n° 2, ele é para alongar.


6° Passo: Lápis para boca, batom e blush



Desenhe sua boca com lápis para boca, e finalize com batom.
Passe o blush na "maçã" da bochecha.
E pronto!

Lápis que eu uso é o vermelho da Avon, o batom é o
vermelho fatal também da Avon, e o blush é o malva da Avon.

Espero que tenham gostado e ajudado.

Comentários, sugestões deixe aqui, e compartilhe com amigos(as).

Até a próxima e fiquem com Deus!