Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Tudo sobre Primer !





Oi amores, tudo bem com vocês?


Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre primer. Pra quem não sabe primer é um produto que usa antes da maquiagem para a make durar mais tempo no rosto. 
  Mas antes de começar vocês tem que saber que existem três tipos de primer. 
 Primer para o rosto, 
 Primer para os olhos,
 E primer para os lábios.

Conheça a definição de cada um:

     Primer para a pele
Para que serve e como age: Para hidratar e proteger. Promove o fechamento dos poros, evitando o contato danoso dos produtos da maquiagem. Graças a esse efeito, acaba diminuindo a oleosidade, o que, consequentemente, faz o make durar mais. 
Como aplicar: É a primeira aplicação a ser feita no rosto limpo – todo ele! O ideal é aplicar e deixar agir por um tempo, antes de partir para a base. Esse tempo não é exato, mas, é uma média de cinco minutos. É o tempo que você vai levar entre aplicar na pele e preparar o resto dos produtos. 
Dica: O ideal é aplicar com um pincel para não contaminar o produto e também porque, assim, é garantida uma uniformidade maior.
 Vai alguns que eu sugiro pra vocês que são otimos e que entram em nosso orçamento.

Avon - valor aproxim. 49,99   



Boticário Make B - valor aproxim. 62,99


   Mary Kay - valor aproxim. 65,00

     Primer para os olhos
Para que serve e como age: Para fixar e evitar que a sombra borre e fique acumulada nas dobras dos olhos. Também ajuda a dar mais pigmentação para a cor escolhida, deixando muito mais viva. 
Como aplicar: O primer para os olhos é mais pastoso do que o indicado para o rosto. Na hora de montar a sombra, aplique sobre a pálpebra – não é preciso se preocupar em estar com a pele limpa, pode ter o próprio primer de rosto por baixo e/ou a base. Não espere agir! Aqui a ordem é aplicar a sombra ao mesmo tempo em que se aplica o produto. 
Dica: Também prefira a aplicação com pincel, pelo mesmo motivo do primer para a pele.
  Um sugerido é o da boticário que eu adoro.. Muito bom ! 


  Boticário Make B. - valor aproxim. 21,99
   
 Primer para os lábios
Para que serve e como age: Para proteger do ressecamento provocado por batons secos. Hidrata a pele da boca, mas não serve para fixar o batom por mais tempo. 
Como aplicar: Esse é preciso deixar agir por um tempo. Como a boca deve ser a última preocupação na hora do make, indico a aplicação do primer labial logo no início. 
Dica: Esse produto já vem em forma de bastão, como um batom mesmo. Se for de uso pessoal, não é necessário se preocupar com dedos ou pincel, a aplicação pode ser direta no tubinho. Se aplicar no início, com o rosto limpo, e quando for finalizar ainda houver um excesso muito grande de primer, tire o grosso com papel.
 O sugerido que eu gosto muito também é o da Mary Kay.

   Mary Kay - valor aproxim. 41,00

    Por hoje é isso! Espero que gostarão e aprenderam um pouquinho comigo, fiz o melhor pra vocês. E que vocês usam direitinho, kkkkkk.. Ahhh e qualquer dúvida deixe nos comentários que eu tento ajudar vocês!! 
    Espero que tenha gostado.
    Até a próxima, fica com Deus!