Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Pincéis para maquiagem !

Olá pessoas, tudo bem com vocês??

Vamos falar hoje de uma coisa que eu adoroooooo.. PINCÉIS!! 

   

Tem gente que tem a louca por pincéis, mas vou falar pra vocês não precisa ter um bilhão de pincéis para fazer uma maquiagem perfeita.



 Ter o necessário já basta!! 
Vou falar quais principais  pincéis necessários para fazer uma maquiagem perfeita..  
Tem gente que nem usa pincel sabia?? Admiro muito!! Porque deixa a maquiagem com o mesmo jeitinho se fosse com pincel, ou até melhor. Eu prefiro com o pincel, pra mim o acabamento é maravilhoso.

Vamos começar :

1• Pincel para base

Esse pincel é o famoso chamado língua de gato, ele é achatado com as cerdas firmes. Deixa a base com um acabamento lindo.



2• Pincel para corretivo





Pincel para corretivo também é chamado de língua de gato, mas a diferença dele que ele é mais curto do que o pincel de base. Ele é achatado e também tem cerdas firmes. Eu gosto de passar corretivo com o dedo mesmo, eu acho melhor!! Kkk



3• Pincel para pó

Esse é grande, cheio, fofo, com formato arredondado e com cerdas naturais, aqueles pelinhos mais molinhos. São de cerdas naturais para não arranhar a base aplicada no rosto.



4• Pincel para blush

É quase a mesma coisa que o pincel se pó. Só que ele é menor e pode ser encontrado no formato diagonal. É feito de cerdas naturais também.





5• Pincel para sombras

Pequeno, feito com cerdas naturais e no formato achatado.




6• Pincel para esfumar

Esse é pra quem já tem um treino, porque vamos falar a verdade não há como não reparar um olho mal esfumado.. Então antes de sair de casa treine muitoo primeiro para não sair com a maquiagem mal acabada.
 Ele é gordinho, com cerdas naturais e pequenas e arredondado.





6• Pincel para lábios 
 
O último mas não menos importante, esse pincel serve para contonar ou passar o batom em toda boca. 
Ele faz durar o batom mais tempo.
Ele é pequeno, levemente fino, achatado, com ponta arredondada e cerdas sintéticas. 



Então meus amores, esses são, pra mim, os essenciais que não podem faltar para uma maquiagem deslumbrante. 

Espero que gostem!
 E vocês qual o é o seu pincel favorito?? 
Deixe nos comentários.. 

 Um super beijão e fiquem com Deus! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário