Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Sobrancelhas

Como fazer em casa !

Oi meus amores,
Hoje vim passar pra vocês um pouquinho do que eu sei ..

A sobrancelha faz bem para qualquer rosto, quando bem feita!
So que pra isso precisamos de um bom profissional para deixa la com o formato ideal.
Uma sobrancelha bem feita pode dizer muito sobre nos.

Antes a minha sobrancelha era um horror!! Mas fazendo o curso consegui deixar ela
com o formato ideal para meu rosto. Se você não sabe mexer, aconselho procurar o 
profissional para desenhar e deixar o formato ideal ara o seu rosto.

Aqui vou ensinar como fazer em casa, mas e ideal pra quem já tem a sobrancelha desenhada
por um profissional e ir so mantendo em casa.

Segue o que precisaremos..

Lápis branco, pinça, algodão e sombras para sobrancelhas ou lápis para sobrancelhas, da cor mais próxima que você encontrar dos fios, para preencher as falhas.

Abaixo esta o video..




Aqui esta mostrando a sobrancelha para cada tipo de rosto..



Então e isso meus amores ate a próxima..
Beijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário