Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Apresentação do Blog !

Oi amores tudo bem com vocês?




Hoje estou aqui pra fazer este post pra apresentar o blog e um pouco de mim!! 

Eu me chamo Francislene Januário Gomes, tenho 25 anos, moro em Nova Lima, MG, tenho uma filha, trabalho em comércio. 
Sempre tive vontade de fazer um blog de compartilhar as coisas que eu sei.
Sempre fiquei sonhando com esse dia. 
Eu sei que não é fácil mas com muito trabalho e determinação espero fazer o melhor! 

Estou trazendo este blog como um lazer para minha vida, é muito satisfatório quando eu sei que pelo menos uma pessoa gostou do que eu fiz.
No blog vou trazer muitas variedades, como maquiagem, decorações de unhas,
cuidados com a pele e cabelo, sobre minha vida, tudo sobre esse universo feminino.
Espero que você goste!
Muitas pessoas estão me julgando, mas eu penso assim quem não vive nesse nosso mundo de blog, não consiguirá entender!
Mas o que eu fizer aqui será de coração ninguém vai conseguir destruir essa minha vontade de fazer o melhor! 

Desde já agradeço cada um que tira um tempinho para entrar aqui no blog e ler um post meu.

Obrigada! Espero que vocês me ajudem a fazer esse meu sonho crescer!!

Um super beijo e fiquem com Deus !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário