Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Batons favoritos

Oi meus amores, tudo bem?

 Quem não é apaixonada por batom? Eu particulamente sou louca por batons!! 
 E hoje trouxe meus batons favoritos.

1• Quem disse, berenice?
     Batom líquido mate - vermeli

Gente para tudo! Ele é perfeito, esse batom é mate, super vermelho e seca em segundos, fica super sequinho nos lábios.
A durabilidade dele são horas.. 
Meu favorito de todos! 




2• Eudora - Efeito Mate Roxo Euforia

 O roxinho não poderia faltar né!! 
 Também super lindo! Ele é matte, muito sequinho, e dura muito nos lábios. 



3• Avon - Amora Matte

Esse é bafônico!! 
Uma cor vinho fechado, ele é para chegar chegando nos lugares. Amoo demais também.
Ele não é totalmente matte, mas tem um a acabamento quase seco. 
Não dura tanto na boca, mas não deixa de ser maravihoso.



4• Qeen - Vermelho matte

Deixa eu falar desse batom, gente ele foi um achado. Comprei na mão de uma amiga, foi super baratinho.
Mas ele é um espetáculo!! 
Esse batom é super matte, super vermelho, super seco e gente quase nem sai dos lábios. Ele é ótimo!



5• Mary kay- Red

Ele é um batom cremoso, na cor vinho, muito lindo. Bom para ser usado a noite. 
Não dura muito tempo nos lábios. Mas continua sendo lindo! 



Esses são meus batons favoritos. 
Me conte quais são os seus! 
  Não se esqueçam de compartilhar com as amigas!! 

 Super beijo e fiquem com Deus!