Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Quem sou eu


Oi amores, tudo bem com vocês?
Bem.. que tal conhecer um pouco sobre mim??



Me chamo Francislene, tenho 24 anos, novalimense, alegre, sincera, não gosto de falsidade, adoro fazer amizades.
Criei meu blog em junho de 2015, sempre amei ler posts de blogueiras, e sempre me via escrevendo um dia para vocês, mas a vergonha não deixava.. kkkk.. até que um dia uma amiga me deu a maior força e coragem. E hoje estou aqui !
Quero muito poder ensinar pra vocês tudo que eu aprendi, não é muito.. mas pra muitas pode ser. Eu fiz curso de maquiagem, manicure e designer de sobrancelhas, cabelo eu tentei fazer só que não deu certo, não é muito a minha "praia" mas mesmo assim aprendi algumas coisas.. e sempre agente vai aprendendo.. e isso eu espero também aprender muito com vocês !
Cada um ensinar um pouco que sabe já faz muita  diferença.

Espero muito que vocês gostem do meu cantinho.. porque é com muito amor que estou fazendo o melhor pra vocês !
E sejam bem vindos!!!