Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Cabelos cacheados e crepos: Melhores Cremes







Olá amores, tudo bem?

Meninas tirei essa semana inteira para pesquisar especialmente para vocês que tem os cabelos cacheados, crespos..

Porque este blog são para todas..

Vou começar uma temporada só de cabelos cacheados, como cremes, dicas, tudo sobre o assunto. Para ajudar vocês a cuidarem dos seus belos.



A muito tempo eu não uso o meu cabelo cacheado, não vou mentir, mas as vezes bate uma saudade do meu cabelo cacheadinho.. Mas a progressiva me venceu e hoje já não acostumo mais com o cabelo cacheado.

Mas eu acho tão maravilhoso, estiloso, quando eu vejo meninas com aqueles cabelos super cacheados, super estilosas.

Então hoje vamos começar falando sobre cremes.

Tudo foi pesquisa de meninas que usam, então não tem como eu comprovar porque meu cabelo é com progressiva, e eu não usei os cremes. Mas espero que eu possa ajudar vocês, e vocês me dizem se funcionaram ou não as dicas.

De todos os blogs, canais no youtube que eu pesquisei está o creme seda. E ele eu uso na minha filhota, o cabelo dela é super cacheadinho, e depois de aplicado fica lindo, super macio, sem friz e com brilho.




O segundo mais falado é o creme casulão, ele não tem conservantes, ele segura bem os cachos, deixa os cabelos macios, com brilho e hidrata.



O terceiro e o último é o creme nutrire embeleze, os cachos ficam bem soltos e volumosos, e com brilho. Mas esse é pra quem não gosta de cremes que não pesam os cachos.



Por hoje é isso, no próximo post darei dicas de como tirar o friz do cabelo cacheado e cresco.

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus