Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

3 passos para lábios incríveis !





Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Que tal aprender a cuidar dos seus lábios??
Trouxe dicas maravilhosas e super rápidas para deixá-los super bonitos e saudáveis.

Passo 1:
Lisinha, lisinha:



Se você ainda não faz esfoliação labial, trate de adicioná-la já à sua rotina de beleza ela vai remover as células mortas, deixando a superfície mais macia e uniforme. A técnica também auxilia a penetração dos outros ativos de outros produtos de tratamento aplicados na sequência, potencializando os resultados.
Use um esfoliante específico para a região a cada 15 dias e faça movimentos suaves para não machucar.
Atenção:
 Se os lábios já estiverem mais ressecados e com feridas, pule a esfoliação. Apenas hidrate até que estejam bem recuperados.

Passo 2:
Hidratação Máxima:



A boca é revestida por uma pele fininha e possui muitos vasos e nervos, o que a toma bem mais sensível do que o resto do corpo. É ai que entram os hidratantes labiais, que repoem a barreira lipídica e mantêm os lábios nutridos por mais tempo.
Procure fórmulas com manteiga de karité, dexapantenol, ácido hialurônico, ceras naturais e ceramidas, e tome cuidado com o mentol que, apesar de ser extremamente refrescante, é um álcool e pode ressecar ainda mais os lábios.

Passo 3:
Escudo Protetor:



Os lábios ficam tão expostos aos raios solares quanto a pele do corpo e do rosto, e também correm alto risco de desenvolver câncer, manchas e envelhecimento precoce. 
Então aplique um produto com proteção específico para a região (os com FPS 15 e 30 são os ideais), duas vezes ao dia, aumentando a frequência em dias de sol mais intenso.

 Agora vamos cuidar dos lábios direitinho viu..
Até a próxima, fiquem com Deus!

Ahh não se esqueçam de compartilhar e comentar! 

2 comentários: