Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

#1 O que teremos nas vitrines nesse inverno

Oi amores, tudo bem com vocês??

E ai já está fazendo frioo desse lado ai? Eu já estou sentindo aqui.
E o que será que terá nas vitrines para nós?
Confesso que já estou ansiosa, e adoro o inverno, acho que ficamos tão mais elegantes. Então chega de falar e vamos aos looks.

1- Couro 
Como todo ano não pode faltar, e o couro nunca ficará ultrapassado.




2- Cores bege e marrom:
As cores neutras vão vim com tudo nesse inverno, mas cuidado porque elas tem o costume de deixar o rosto apagado.




3- Calça boca de sino:
É minha gente elas estarão de volta, e elas vem com uma elegância total.


  
E por hoje são essas três peças que veremos, já já trago mais pra vocês! Então não perca nada aqui do blog e fiquem ligadinhas em tudo!
Fiquem com Deus e até a próxima!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário