Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Blogs e Canais que você tem que conhecer

Oi amores, tudo bem com vocês?

Trouxe para vocês hoje, três youtubers e blogueiras que eu mais gosto de assistir.

Elas são um charminho e me identifico com cada uma delas, parece que cada tem um pouquinho de mim sabe?

São elas:

Bianca Andrade - (Boca Rosa)

Gente ela é linda!! Ela faz tutoriais de maquiagem, e como ela eu sempre gostei de maquiagem. Faz cada make uma mais linda que a outra vocês tem que conhecer.




Evelyn é sensacional, eu pareço muito com ela, do jeito que ela leva a vida.
Ela é zueira, brinca com tudo e todos. O canal dela é sensacional.





Essa Fernanda é uma pessoa tão meiga, tão linda!! Ela já faz seu trabalho com muita simplicidade, não gosta muito de fama.
Tudo que ela faz é com amor e por prazer, só isso!


Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013


Por hoje são essas, e clarooooo que tem muitas outras, depois trago mais pra vocês. Não deixe de conhece-las! Vocês vão amar!

Fiquem com Deus, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário