Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest
Image Map

Dicas da Frahn: Grupos de divulgação !


Oi amores, tudo bem com vocês?



Para quem é blogueira iniciante, como eu, sabe como é difícil divulgar o blog neh?

Trouxe para vocês uma opção ótima para ajudar na divulgação do seu blog, e com isso ganhar mais visitantes.

Eu uso muito o facebook, nele você encontra vários grupos de blogueiras que estão divulgando os seus blogs.

O bom desses grupos são que cada um ajuda o outro, você aprende, pega dicas, dão dicas e assim por em diante. E a cada dia é uma novidade diferente.



Vou deixar aqui os grupos que eu participo, e que me dão um retorno ótimo! Abaixo vou deixar os links das páginas dos grupos.



   Blogueiras, gurus e seguidoras;




   Blogueiras divulgam;






   Eu amo meu blog;






   Divulga teu blog;






   Cantinho das blogueiras;






Vocês também podem divulgar em grupos que pessoas da sua cidade fazem, grupo da sua cidade, grupos de vendas, festas, mas você primeiro tem que olhar se é permitido. Eu divulgo em todos.



Outra dica é sempre interagir no grupo, se for o de blogueiras, visite as publicações das meninas, curtem, comentem, interagem mesmo, ajudem. Mostre que você está ali naquele grupo, sempre respondam os comentários em suas postagens, AGRADEÇA. Que assim você terá retorno.





Se você tem alguma sugestão de como divulgar seu blog deixe nos comentários.



Até a próxima e fiquem com Deus!